quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AJUDE !

Bom galerinhaaaaa *-*
hoje , eu tô aqui pra pedir a ajuda de vocês . Eu tô um tempinho sem postar , eu sei .
Pois é , eu tenho um trabalho de português pra fazer , que é tipo uma campanha pra ajudar alguma coisa , tipo ong's ou pessoas carentes , ou com câncer . O meu grupo ia ajudar pessoas com Câncer , só que como ja vai ter outro grupo que vai fazer isso, então nós escolhemos ajudar aquelas pessoas do incêndio gente ,minha amiga citou até uma das meninas que perdeu a mãe , e a reporter perguntou o que ela queria de natal e ela disse que queria a mãe de volta. Gente , essa colaboração é além do nosso trabalho, a gente quer mesmo ajudar essas pessoas , mas a gente precisa muito da ajuda de vocês , se puderem divulgar esse blog, e dizer pro amigos ajudarem , queremos dar o máximo de ajuda pra essas pessoas que precisam tanto , pode ser roupas,a limentos, o melhor que vocês puderem dar de vocês galera, mas bora ajudar ? Essas pessoas precisam mesmo de alguma ação, enfim , eu conto com vocês , então qualquer coisa , liguem pra mim , sei lá : 83080457 !
Obrigadão !
fim do ano chegando, eu nada animada com meu aniversário .. ééér pela primeira vez !
beijinhos rosas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

for.

São 4 amigas , cada qual com suas fraquezas e fortalezas, cada qual com suas prioridades, cada qual com seu jeito de ser e de viver , cada qual com seus defeitos e qualidades , com suas vidas, no entanto algo as unia , algo as completava , algo as mantinham ali , sempre amando, respeitando, lembrando, cuidando, acolhendo umas as outras.
E um dia aquela senhora idosa, aproximou-se dela e disse : " Eu lembro como na minha idade era assim, eu tb tinha um quarteto, mas o tempo as levou de mim, hoje só restam lembranças, é lindo demais vê-las assim , e o que as mantém tão unidas hein moçinhas lindas ? "
E todas 4 se calaram, olhando umas as outras , sem saber o que responder , sentindo a pontadinha de medo , por o tempo levá-las umas das outras, mas também tentando decifrar do que as mantinha ali unidas, amáveis , mesmo com tanto conflitos, tanta ausência uma da outra, com tantas ocupações e prioridades em suas vidas , como depois de tanto tempo , elas conseguiam ser assim, e num forte abraço entre as quatro, Deus lá do céu, respondeu sorrindo : " É o meu amor .. o meu amor por essas meninas e por essa amizade, que as mantém unidas, e que nem o tempo supera. É o meu amor, minhas meninas ".

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

lua das 18:40 *-*

Tô vibrante , admirando essa lua linda aqui, que eu olhei agora pela janela , tá a coisa mais linda , dá vontade de nunca parar de olhar ! -cuidadocomoquedeseja, LKAJLSKJAKSAJSLKJS
Deus é mesmo perfeito né ? tão perfeito que tudo que ele cria é pro momento certo, é tudo que a gnt precisa, e tudo que ele cria é parte da perfeição dele , quanto mais conheço suas obras, pai, mas eu lhe admiro, mais eu quero conhecer , mais eu desejo estar pero de você *-*
Olhando pra essa lua agora, eu pensei em tanta coisa , em tantas pessoas, pensei em mim tb . Deu vontade de ter pessoas aqui agora do meu ladinho, pra eu poder admirar junto essa obra de Deus ,e poder falar coisas bonitas (coisa que normalmente, eu não faço) , falar o quanto eu amo essas pessoas, ou o quanto eu sinto saudades sim , por mais que não pareça, falar de Deus , falar do quanto ele guarda a gnt , o nosso coração e o quanto ele ta preparando tudo, pra que lá na frente , a gnt tenha a nossa recompensa , mas que a gnt não deve caminhar , só pensando nessa recompensa , tem que fazer as coisas de coração .
Eu lembrei de uma vez, que eu tava com o Edei na escola, e ele tava bravo comigo. E mesmo ele estando bravo, eu não liguei, prontamente sentei do ladinho dele e falei assim ' segura minha mão ? ' , e ele segurou ainda bravo, ai eu falei assim ' segura direito ' , ai ele segurou mais forte e disse assim ' pronto, eu fiz uma criança feliz ' e sorriu , ai eu comecei a rir, LAJSLKJALSKJALSKJ *-*
Eu lembrei tb do quanto as pessoas falam que a jenny é fria, isso e aquilo, mas do quanto ela ja me orgulhou , de ser amiga dela, de fazer parte da vida dela, e me orgulhou por tomar atitudes lindas e supresas , minha amiga *-*
Eu lembrei tb , de uma vez que eu tinha acabado de acordar, e ainda tava deitada (como sempre faço) , aí a mell foi lá comigo, tava um dia frio, e começou a me fazer rir e a me contar histórias, e a conversar comigo, fazendo graçinhas, contou a história do dedinho , foi demais LAKJSLKASJ !
Lembrei de todas as vezes que eu e o fabio, ficávamos nos chingando, ou melhor, eu ficava chingando ele e ele dizia ' eu tb te amo ' , ou então ' égg , assim tu magoa meu coração ' , LSJALKJSKLAJKSJ , eu ria demais .. e apesar dessa relação meio doida, eu me divertia demais e sinto saudades sim, desse idiota, inútil ! LKJALSKJSK (l)
Lembrei do dia, que eu tava assistindo titanic e a brendadias me ligou , eu tava morrendo de medo, por que a luz tinha acabado de queimar , e eu moooooooorro de medo de escuro, ela me ligou na hora exata , e sem eu nem precisar pedir , ou falar , ela me passou uma segura gigante, só por estar ali conversando comigo, e eu fiquei no escuro por bastante tempo conversando com ela !
Lembrei do dia que a carla disse que eu tinha uma aura (acho que é isso) boa , uma energia boa , e eu, só eu lembro a felicidade que eu senti com isso !
Lembrei do dia que eu tava super estressada e a lanna veio, e ficou no ginásio comigo , brincando dauqela brincadeiro do pontinho, e a gnt começou a conversar e rir, e ficar na glsequice, nesse dia só ela conseguiu me deixar bem, minha dádiva *-*
Eu lembrei de tantas coisas ao olhar pra essa lua .
Eu lembrei de quanto a polly (minha cachorrinha) veio pra cá, eu ganhei ela de presente de aniversário, meu pai não poderia ter me dado presente melhor , tão pequenininha , tão frágil, tão linda e foi o único ser que eu amei logo de cara, e até minha mãe que demorou pra se apaixonar, não resistiu aquela coisa linda , e hoje eu não vivo, sem ela me acordando com aquelas lambidas na cara de manhã, ou lambendo meu rosto e latindo quando eu tô chorando, ou me recebendo toda feliz, quando eu chego.
Do tio zé, sempre me aceitando do jeito que eu sou .
Ou do Caio, me fazendo me sentir uma menina mt amada todos os dias e me lembrando do quanto ele gosta de mim , todos os dias e cuidando de mim, e fazendo minhas vontades, ou as letras de músicas que ele me manda, pra mostrar o que sente .
Lembro de cada coisa, lembro da minha vó, quando eu tinha 2 anos (por incrível que pareça , é a única lembrança que eu tenho dessa idade ) , ela me balançando nas perninhas dela , na cadeira de balanço, e eu toda manhã indo pra lá, por que eu amava isso, e não trocaria por nada nesse mundo . E hoje eu imagino , como seria se ela estivesse aqui, o quanto ela iria me orientar , e talvez eu fosse até algg melhor do que eu sou hoje, ela me ensinaria, me explicaria sobre o mundo , me diria sobre se apaixonar , e eu a apresentaria a todos , concerteza é uma saudade pro resto da vida e eu vou lembrar de você assim, sempre ! *-*
O melhor de ler isso aqui, é lembrar que eu só lembrei de coisas boas, dessas pessoas, jenny , edei , brenda , vovó, mell , etc . , por que acima de tudo o que passou eu quero que Deus cuide sempre de todos que eu amo , de todos que me dão amor, mas amor VERDADEIRO !
true love né ? LKAJLSJALJAKJSJ *-* ah , vou fugir no dia do meu aniversário, LKLSKJALKSJALKSJ beijinhos rosas :*

domingo, 10 de outubro de 2010

Círio - Romeiros de Fé *-*

É como tá no twitter da carla reis, o círio tem seu lado bom e ruim. Aqueles parentes inconvenientes , são mesmo o lado ruim , LJLKJASKJALSKAJS
mas eu vejo o círio como o momento em que as pessoas se purificam, e unem sua fé , com uma força que abala e toma conta de qualquer coração, e nada mais se pensar além dessa força que une todos, que nos une da nossa santa, do nosso Deus e de toda energia positiva que tem no mundo. E diante de tudo, por que pensar nas coisas ruins ? tá certo, não dá pra ser hipócrita , mas a gnt passa todos os dias pensando em tantas coisas ruins que acontecem no mundo, então .. bora pensar no que há de melhor, o que a de ruim, vamos construir uma mudança , não ? e ter fé, de que um dia as coisas se ajeitarão. Eu acredito em você com todo e mais puro amor que existe dentro de mim, nossa santinha,valerá cada segundo caminhando ao seu lado, serei sua eterna romeira de fé, ou pelo até o fim da minha vida ! (l)
Ontem, eu fui na transladação , e apesar de todo o sufoco, de todo aperto , das dificuldades na caminhada, do meu pé doendo mt , de eu me perder da jenny , tudo ali valeu a pena , eu acreditei em cada uma daquelas pessoas que estavam ali, por seus objetivos, não tem coisa mais linda do que ver essa união de fé, pessoas emocionadas , pessoas ajudando umas as outras, pessoas sustentando umas as outras , e amassando umas as outras, LKJALSKJALKSJKLASJ .
Eu viveria cada segundo de novo, da mesma forma, sem tirar , nem por . Além do mais eu tava do lado da minha amiga linda , jenny . Fiquei tão feliz, foi a primeira vez que nós fomos daquele jeito e ela foi a primeira vez que foi no círio, fiquei mt orgulhosa dela *-* Sem contar que aquela corda estava mt bem freqüentada (a) KLJASKJAKSJAKJSKAJS ,
own mô deuzis, teve uma hora que começaram a jogar água, aí o menino tava na corda e começou a pegar tudo no meu rosto, só que eu tava segurando a mão da Diana, ai ele ajeitou o meu cabelo e disse assim " que maldade ", aí eu ' obg ' , LKAJSKLAJSKJAS *-*
Pois é, eu tô mt feliz por esse Círio, como será que vai ser ano que vem ? *-* (l)

sábado, 25 de setembro de 2010

Ela tem um sorriso incomum.











Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda *-*
é em tudo que eu tô pensando agora, chega eu fico as vezes na aula desenhando , JASJAKLSJLKAJSKLASKLJASKJASLKJ , ou até mesmo antes de dormir, isso por que tem vezes que eu durmo e sonho ! AJAKJSLKAJSKJAS
Sei lá .. esses dias eu tive vários tipos de sentimentos e pensamentos, só Deus , eu e a minha vó sabemos de tudo, eu senti falta de pessoas, eu quis algg , eu me arrependi, eu chorei um dia quase todo, eu ja me senti sozinha , mesmo tendo várias pessoas ao redor, eu ja abandonei pessoas, mas agora é hora de pensar e correr atrás do que realmente importa, do que eu realmente gosto, do que realmente é importante pra mim , por que só eu posso fazer isso por mim. KLAJSLKAJSKJASKJAKSJLKASJ , eu quero direito, moda, ballet, trabalho com crianças com câncer , fotografias, KAJSKAJSJALKSJALKSJ , eu quero tanta coisa, eu quero tomar sorvete , eu quero tomar banho de chuva, eu quero rir um dia inteiro com alguém, eu quero pagar mico (eu sou profissional nisso!) KAJSLKAJSKJALSKJ, eu quero conhecer outras pessoas, quero divertir pessoas, como eu fazia antes, quero cantar , sem me importar com quem ta ouvindo, quero fazer bolo numa tarde com alguém, ou doces mesmo, quero me lambuzar de chocolate, quero ver filme perto de alguém, quero brincar de coisas idiotas, beijar, abraçar, quero ter ainda esse jeito de criança e irritante de falar, quero olhar do jeito que eu olho pras pessoas, quero respeito e quero respeitar, quero estudar no terceiro andar de casa , quero receber visitas boas e divertidas, quero rir com as minhas amigas ou rir delas, quero que alguém diga o quando é bom me ter por perto, o quanto eu faço feliz, o quanto eu faço rir, o quanto eu dixo em paz, e me lembre de bons momentos ! Eu quero viver mais feliz, e não ficar chorando por coisas que ja passaram, e que Deus não quer agora na minha vida, afinal ele sabe o que é melhor pra mim .. *-* É MODA, É MODA, MODA MODA MODA ...JASLKAJSLKJAKSJAKSJK .
Esses dias eu tô na lua, LKSJALKSJALKJSLKAJSKAJS .. meu irmão tava falando uma coisa comigo, aí do nada eu levantei do sofá e disse " eu quero fazer moda " , ele me olhou todo assustado AJSLKJASKJAKSJAKSJAKLSJAKSJ ... ontem eu tava brincando de joguinho da verdade, com a fernanda , ingrid e yasmim, LKAJSLKJALKSJAKLSJALKS, firme , só pra rir do além . LKJASLKJAKSLJ .. e agora eu fico correndo atrás de pombo, ai eles voam parece em paris, como diz a lanna *-* LKJASJALKSJLAKSJ .. eu quero a minha mãããããããããããe ): KJAKSJAKJSLKAJSKAJSK , amanhã é anversário do Romababy , hoje vai ser no sítio do tio dele, mas é mt longe , nem fui .. amanhã vou ver ele, e preparar uma lembrança bem boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita *-* dá uma idéia , o que eu dou pra ele ? :/ LKJASJAKSJKLAJSLKAJSLKJ , agora todo mundo pensa que a gnt ta namorando, LAJSLKAJSKJ , eu hein .. disque a mamãe até falou, ' vocês podem não namorar agora, mas futuramente com tanta gente falando ', LKJALKSJAKSJKASJ, oora namorar, viajou ! JALKSJAKSJ
enfim , façam perguntas no forms. eu adoro perguntas , eu adoro fazer perguntas e respondê-las tb *-* http://www.formspring.me/ninacarvalhoo ,ALKJSAKJSLKAJSKAJKSLJALKSJ,
tchau gente , viram meu desenhos bonitos ? pros meninos que forem se casar , manda a noiva ir alugar ou comprar na minha agência ta ? e as meninas tb , LAJSKAJSKJAKSJAKSJAJS . beeeeeeeeeeeeeeeeeijos , mil beijos rosas :*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Anônimo.

Oin , oin, oin :)
acabei de voltar da escola, tô cansada , tava sem nada pra fazer . Aí o anônimo do meu forms deu uma ÓTIMA idéia, *-* UHASUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHS vir postar.
O que eu tenho de novo pra contar pra vocês ? ops, eu que tenho que saber né ? UHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUHAS desculpa
Geeente, vou dançar nos jogos internos da escola *-* umas danças bem legais, eu fui ver hoje como era a coreografia, pra ver se não era mt vulgar , mas até que não é *-* bora mecher o esqueleto - UAHSUAHSUH
vocês vão me veeeeeeeeeeeeeeeeeer ? se eu pagar mico, podem rir, eu deixo - ê UHAUSHAUSHAUSHUHSUHASUHAUSHAUHUASH , não pode não *-* Mas enfim, hoje eu fiz uma prova de química, de 30 questões, quando bateu o horário eu ainda não tinha acabado, aaaaaaaaaaaaaaaai me deu pânico gente, e eu comecei a ver rapidão a prova ! UHAUSHAUSHUAHSUHAUSHASUH .
Ontem , foi aniversário da Mônica , *----------------* bora cantar atrasado pra ela ? ' chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela músiquinha ... ' taa bom ja, cansei, UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSH ,ontem eu tava quase expulsando a amiga chata dela , :/ UHAUSHAUHSUHSUAHS , parei ... sem contar que ela tem um monstro na casa dela, que é cachorro feio .. eu fui chamar ela , quando eu vi ele , fui la quase pra rua ,esperar ela abrir a porta , ai eu falava ' oi cachorrinho, tudo bem ? ' , MORREEEEEEEEENDO DE MEDO, AUHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHUASH , e ele me olhava e balança a cabeça, eu acho que ele queria dizer ' que é ja ? ' , UHASUHAUSHAUSHUAHSUHASHUAHSUAHS , éééé sério !
hoje eu passei do dia falando ' TUDO PASSA ' , a brenda acabou de dizer que tava com saudade e eu ' vai passar, tudo passa ' , UAHSUHAUSHAUHSUAHS
eu dei pra catar música da lady gaga agora , UAHSUAHSUHAS , eu que nem gostava ... fico pirando agora, dançando... é fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirme (6) UAHUSHAUSHAUSHUAHS
parei ta ? ' beautiful, darty , darty , rich , rich .. (8)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , gente bora fazer um festa surpresa pra mim ? *-*
eu prometo que vou fingir que não sei de nada (yn) UHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUH *---*
bora, bora, bora ? eu sempre quis uma festa surpresa, mas ngg fez ! (essa é a parte que vocÊs pensam em fazer , vai pensem ) , UHASUHAUHASUHASUHASUHASH ,
meu irmão me brigou, que eu nem fui comer :/ HAUSHASUAHSUHAUSHUASHUASH,
o vegetarianismo inicial as vezes é tenso hein, ASUHAUSHAUSHAS, MAS TA BOM.
gente to com mania que falar isso, a pessoa ta me esculhambando falando ' oolha , você tem que fazer isso e bla bla bla ' , ai eu falo ' mas ta bom ' , UAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSH MAS TA BOM !
geeeeeeente, não tenho mais coração ): UAUSHAUSHAUSHAUHSUHAS , eu sou fria agoraa .
UAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSS , enfim ..
eu ja vou ta ? UAHSUHAUSHUAHS , vou comer , e tals , FIQUEM ROSINHAS :*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desde a última vez ..

Acho, que tenho amadurecido bastante , mas tudo tem seu lado bom e ruim .
Tô mais fria, mais calada, e talvez até mais ausente !
mas o que realmente importa ? eu tô sendo feliz assim, e continuo fazendo quem está na minha vida feliz tb !
Tô me desapegando de pessoas, que ja passaram pela minha vida , e é assim mesmo, quando acaba só resta se acostumar . Não adianta sofrer o resto da vida por isso, por que talvez aquilo nunca mais volte . Eu confio em Deus, como em ngg , por que ele sabe o que é melhor pra mim .

-

http://www.formspring.me/ninacarvalhoo
façam perguntas no meus formspring se quiserem . *--* aushas
O vinicius disse que é pecado estar com preguiça, poxa gente, não vou mais pro céu ://///// UHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHASUH ! , ainda tinha esperança.
Romário ta fazendo academia, UAHSUHASUHAUSHAUSHASHAUHSAUHS, *--*
por que eu não nasci bonita ? aushaushuash , poxa :/ ê UHASUHUSHAUSHAUHAUSH
bora pro lenine hoje ? que taaaaaaaaaaal ? só vale ser for bom demais *--* (aa)
tenho aprendido a deixar os problemas de lado e a brincar com eles, tb e é legal, e a não levar a vida tão a sério, auhsuahsuahs!
aaaaaaaaaaaaaaa gnt , bora ser feliz bora ? é melhor assim .
beeeeeeeiinhos rosa no coração :*