São 4 amigas , cada qual com suas fraquezas e fortalezas, cada qual com suas prioridades, cada qual com seu jeito de ser e de viver , cada qual com seus defeitos e qualidades , com suas vidas, no entanto algo as unia , algo as completava , algo as mantinham ali , sempre amando, respeitando, lembrando, cuidando, acolhendo umas as outras.
E um dia aquela senhora idosa, aproximou-se dela e disse : " Eu lembro como na minha idade era assim, eu tb tinha um quarteto, mas o tempo as levou de mim, hoje só restam lembranças, é lindo demais vê-las assim , e o que as mantém tão unidas hein moçinhas lindas ? "
E todas 4 se calaram, olhando umas as outras , sem saber o que responder , sentindo a pontadinha de medo , por o tempo levá-las umas das outras, mas também tentando decifrar do que as mantinha ali unidas, amáveis , mesmo com tanto conflitos, tanta ausência uma da outra, com tantas ocupações e prioridades em suas vidas , como depois de tanto tempo , elas conseguiam ser assim, e num forte abraço entre as quatro, Deus lá do céu, respondeu sorrindo : " É o meu amor .. o meu amor por essas meninas e por essa amizade, que as mantém unidas, e que nem o tempo supera. É o meu amor, minhas meninas ".
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário