sábado, 25 de setembro de 2010

Ela tem um sorriso incomum.











Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda *-*
é em tudo que eu tô pensando agora, chega eu fico as vezes na aula desenhando , JASJAKLSJLKAJSKLASKLJASKJASLKJ , ou até mesmo antes de dormir, isso por que tem vezes que eu durmo e sonho ! AJAKJSLKAJSKJAS
Sei lá .. esses dias eu tive vários tipos de sentimentos e pensamentos, só Deus , eu e a minha vó sabemos de tudo, eu senti falta de pessoas, eu quis algg , eu me arrependi, eu chorei um dia quase todo, eu ja me senti sozinha , mesmo tendo várias pessoas ao redor, eu ja abandonei pessoas, mas agora é hora de pensar e correr atrás do que realmente importa, do que eu realmente gosto, do que realmente é importante pra mim , por que só eu posso fazer isso por mim. KLAJSLKAJSKJASKJAKSJLKASJ , eu quero direito, moda, ballet, trabalho com crianças com câncer , fotografias, KAJSKAJSJALKSJALKSJ , eu quero tanta coisa, eu quero tomar sorvete , eu quero tomar banho de chuva, eu quero rir um dia inteiro com alguém, eu quero pagar mico (eu sou profissional nisso!) KAJSLKAJSKJALSKJ, eu quero conhecer outras pessoas, quero divertir pessoas, como eu fazia antes, quero cantar , sem me importar com quem ta ouvindo, quero fazer bolo numa tarde com alguém, ou doces mesmo, quero me lambuzar de chocolate, quero ver filme perto de alguém, quero brincar de coisas idiotas, beijar, abraçar, quero ter ainda esse jeito de criança e irritante de falar, quero olhar do jeito que eu olho pras pessoas, quero respeito e quero respeitar, quero estudar no terceiro andar de casa , quero receber visitas boas e divertidas, quero rir com as minhas amigas ou rir delas, quero que alguém diga o quando é bom me ter por perto, o quanto eu faço feliz, o quanto eu faço rir, o quanto eu dixo em paz, e me lembre de bons momentos ! Eu quero viver mais feliz, e não ficar chorando por coisas que ja passaram, e que Deus não quer agora na minha vida, afinal ele sabe o que é melhor pra mim .. *-* É MODA, É MODA, MODA MODA MODA ...JASLKAJSLKJAKSJAKSJK .
Esses dias eu tô na lua, LKSJALKSJALKJSLKAJSKAJS .. meu irmão tava falando uma coisa comigo, aí do nada eu levantei do sofá e disse " eu quero fazer moda " , ele me olhou todo assustado AJSLKJASKJAKSJAKSJAKLSJAKSJ ... ontem eu tava brincando de joguinho da verdade, com a fernanda , ingrid e yasmim, LKAJSLKJALKSJAKLSJALKS, firme , só pra rir do além . LKJASLKJAKSLJ .. e agora eu fico correndo atrás de pombo, ai eles voam parece em paris, como diz a lanna *-* LKJASJALKSJLAKSJ .. eu quero a minha mãããããããããããe ): KJAKSJAKJSLKAJSKAJSK , amanhã é anversário do Romababy , hoje vai ser no sítio do tio dele, mas é mt longe , nem fui .. amanhã vou ver ele, e preparar uma lembrança bem boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita *-* dá uma idéia , o que eu dou pra ele ? :/ LKJASJAKSJKLAJSLKAJSLKJ , agora todo mundo pensa que a gnt ta namorando, LAJSLKAJSKJ , eu hein .. disque a mamãe até falou, ' vocês podem não namorar agora, mas futuramente com tanta gente falando ', LKJALKSJAKSJKASJ, oora namorar, viajou ! JALKSJAKSJ
enfim , façam perguntas no forms. eu adoro perguntas , eu adoro fazer perguntas e respondê-las tb *-* http://www.formspring.me/ninacarvalhoo ,ALKJSAKJSLKAJSKAJKSLJALKSJ,
tchau gente , viram meu desenhos bonitos ? pros meninos que forem se casar , manda a noiva ir alugar ou comprar na minha agência ta ? e as meninas tb , LAJSKAJSKJAKSJAKSJAJS . beeeeeeeeeeeeeeeeeijos , mil beijos rosas :*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Anônimo.

Oin , oin, oin :)
acabei de voltar da escola, tô cansada , tava sem nada pra fazer . Aí o anônimo do meu forms deu uma ÓTIMA idéia, *-* UHASUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHS vir postar.
O que eu tenho de novo pra contar pra vocês ? ops, eu que tenho que saber né ? UHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUHAS desculpa
Geeente, vou dançar nos jogos internos da escola *-* umas danças bem legais, eu fui ver hoje como era a coreografia, pra ver se não era mt vulgar , mas até que não é *-* bora mecher o esqueleto - UAHSUAHSUH
vocês vão me veeeeeeeeeeeeeeeeeer ? se eu pagar mico, podem rir, eu deixo - ê UHAUSHAUSHAUSHUHSUHASUHAUSHAUHUASH , não pode não *-* Mas enfim, hoje eu fiz uma prova de química, de 30 questões, quando bateu o horário eu ainda não tinha acabado, aaaaaaaaaaaaaaaai me deu pânico gente, e eu comecei a ver rapidão a prova ! UHAUSHAUSHUAHSUHAUSHASUH .
Ontem , foi aniversário da Mônica , *----------------* bora cantar atrasado pra ela ? ' chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela músiquinha ... ' taa bom ja, cansei, UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSH ,ontem eu tava quase expulsando a amiga chata dela , :/ UHAUSHAUHSUHSUAHS , parei ... sem contar que ela tem um monstro na casa dela, que é cachorro feio .. eu fui chamar ela , quando eu vi ele , fui la quase pra rua ,esperar ela abrir a porta , ai eu falava ' oi cachorrinho, tudo bem ? ' , MORREEEEEEEEENDO DE MEDO, AUHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHUASH , e ele me olhava e balança a cabeça, eu acho que ele queria dizer ' que é ja ? ' , UHASUHAUSHAUSHUAHSUHASHUAHSUAHS , éééé sério !
hoje eu passei do dia falando ' TUDO PASSA ' , a brenda acabou de dizer que tava com saudade e eu ' vai passar, tudo passa ' , UAHSUHAUSHAUHSUAHS
eu dei pra catar música da lady gaga agora , UAHSUAHSUHAS , eu que nem gostava ... fico pirando agora, dançando... é fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirme (6) UAHUSHAUSHAUSHUAHS
parei ta ? ' beautiful, darty , darty , rich , rich .. (8)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , gente bora fazer um festa surpresa pra mim ? *-*
eu prometo que vou fingir que não sei de nada (yn) UHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUH *---*
bora, bora, bora ? eu sempre quis uma festa surpresa, mas ngg fez ! (essa é a parte que vocÊs pensam em fazer , vai pensem ) , UHASUHAUHASUHASUHASUHASH ,
meu irmão me brigou, que eu nem fui comer :/ HAUSHASUAHSUHAUSHUASHUASH,
o vegetarianismo inicial as vezes é tenso hein, ASUHAUSHAUSHAS, MAS TA BOM.
gente to com mania que falar isso, a pessoa ta me esculhambando falando ' oolha , você tem que fazer isso e bla bla bla ' , ai eu falo ' mas ta bom ' , UAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSH MAS TA BOM !
geeeeeeente, não tenho mais coração ): UAUSHAUSHAUSHAUHSUHAS , eu sou fria agoraa .
UAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSS , enfim ..
eu ja vou ta ? UAHSUHAUSHUAHS , vou comer , e tals , FIQUEM ROSINHAS :*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desde a última vez ..

Acho, que tenho amadurecido bastante , mas tudo tem seu lado bom e ruim .
Tô mais fria, mais calada, e talvez até mais ausente !
mas o que realmente importa ? eu tô sendo feliz assim, e continuo fazendo quem está na minha vida feliz tb !
Tô me desapegando de pessoas, que ja passaram pela minha vida , e é assim mesmo, quando acaba só resta se acostumar . Não adianta sofrer o resto da vida por isso, por que talvez aquilo nunca mais volte . Eu confio em Deus, como em ngg , por que ele sabe o que é melhor pra mim .

-

http://www.formspring.me/ninacarvalhoo
façam perguntas no meus formspring se quiserem . *--* aushas
O vinicius disse que é pecado estar com preguiça, poxa gente, não vou mais pro céu ://///// UHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHASUH ! , ainda tinha esperança.
Romário ta fazendo academia, UAHSUHASUHAUSHAUSHASHAUHSAUHS, *--*
por que eu não nasci bonita ? aushaushuash , poxa :/ ê UHASUHUSHAUSHAUHAUSH
bora pro lenine hoje ? que taaaaaaaaaaal ? só vale ser for bom demais *--* (aa)
tenho aprendido a deixar os problemas de lado e a brincar com eles, tb e é legal, e a não levar a vida tão a sério, auhsuahsuahs!
aaaaaaaaaaaaaaa gnt , bora ser feliz bora ? é melhor assim .
beeeeeeeiinhos rosa no coração :*

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O dia cinza e as palavras com a caneta Rosa, de estrela e pluma.

"Pra ti tenho vontade de fazer versos com cor arco-íris, pra que nas palavras sintas a leveza das nuvens e brinque com elas , formando várias imagens e palavras. Versos pra que deites neles como quem deita na grama úmida num pôr-de-sol de domingo. Que sintas gosto de sorvete na água da chuva. Versos pra que pises descalça, ou só pra que voltes pra infância e fique pra sempre lá. Uma princesa que não passa de 6 palmos acima do chão, para que leiam 1000 e uma hstórias em mas de 1000 e uma noites. Versos simples e doces para uma princesa em um castelo de algodão. " - Eu chorei com isso hoje , mas ao mesmo tempo fiquei encantada , Mônica, sempre a Mônica , Graças a Deus , é sempre ela que faz isso por mim, e de um jeito que só ela sabe fazer !

- Não quero transmitir o que eu tô sentindo pra vocês, tô com dor no meu coraçãozinho rosa , por dentro tá simplesmente doendo :/ E eu odeio transmitir isso pras pessoas , então .. nada a declarar hoje , mas voltem que eu ainda vou escrever, boa tarde !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Volta as aulas.

Talvez, para muitos ou para a maioria não seja a melhor parte das férias, mas pensando por outro lado é bom demais também, o ínicio é quase sempre bom ( eu disse [b]QUASE SEMPRE[/b]) , depende de como você faz começar. Eu por exemplo, adoro isso, a gente volta, rever a galera , e começa babados pra lá, babados pra cá , é bom demais ! Saber dos gatinhos, dos lugares, das novas amizades , dos micos , saber dos bons momentos, e deixar os ruins lá onde você viajou. Curtir esse momento novo, falar sobre quem você viu, e quem faltou nessas férias, e pra quem foi com o namorado , contar como foi tb, sempre tem histórias !
E para aqueles que ficaram em casa , vão ter muuuuuuuuuito o que ouvir, afinal ouvir tb é bom demais, ficar feliz pelas amigas e o melhor, VOLTOU AS AULAS , acabou o tédio. UHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUH
Eeeeeeeeeeeeeeentão, você que já tá chorando , por que tá acabando as férias, ainda tens um último fds , vaaaaa curtir e quando voltar, não lamente . Conte, conte tuuuuuuuuuudo pras suas amgas ! Eu por exemplo já falei pra Jenny , minha amiga : ' Amga, vai lá , encontra a larissa, curte muuuuuuuuuuuuuuuuito e quando vocês voltarem, vão me contar tudo ' *---------* Já falei também pra Adryelle que tenho muuuuuuuuuitos babados pra ela ! UAHSUHAUSHSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS .
E outra parte boa das férias , é você voltar San e salvo, UHASUHAUSHUH , você entenderia o que eu tô falando se tivesse uma amiga como a Juh, todo ano ela sonha que eu morro, aí quando me vê parece que fez um ano que a gnt ficou sem se ver , UAHSUHAUSHASH, ja fale até pra ela no msn , que eu tô san e salva !
O último final de semana, a última chance de curtir pra ter histórias, e cuuuuurtir , ouvir, falar e enlooooooooouqecer com as novas histórias sobre as férias. Ah sim, mas um detalhe, curtam os professores de você quando voltar as aulas, por que sabe aquele professor chatinho ? na volta as aulas, é certo ele tá simpatiquinho, e legalzinho, então cuuuuuuuuurte amiga ! UHAUHSUAHSUAHSUHSUHAS
Título: créditos a Lorena Dantas !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um dia em Colares !

Primeiro, quero dizer que pra quem gosta de agitação, Colares não é o melhor lugar pra se ir. Mas como todos nós por mais elétricos que sejamos, em algum momento precisamos de paz, eu adoro lá ! :) É calmo sabe ? é um lugar onde a tranqüilidade toma conta, onde tudo parece tão puro ainda ou não, tipo filmes, ' á deriva ' , é mais ou menos assim , enfim .. uahsuahsuahs
Eu fui hoje pra lá com o meu Pai, com a amiga dele Ana , E a minha amiga Brenda Dias. A Ana é uma piaaaaaaaada , UHAUSHUAHSUAHS - Ela tava falando de um professor que tava na balça com a gente , e ela dizia assim ' meeeninas, esse professor é doido, ele diz que ja foi abduzido por um extra-terrestre e tudo mais, diz de noite que ele faz as atividades dele e de manhã ele dorme ' , a gnt ria mt ! ai depois ela perguntou pro meu pai ' será que ele tem esposa ? ' , ai o meu pai : ' não, parece que não ' , aai ela ' mas também, quem ia querer casar com um etê desse ? só uma extra-terrestre mesmo ' , UHASUHAUSHAUHSUHS - mt piada ela *-*
Os alunos do meu pai iam defender o tcc deles , ai eu e a Brendinha , ficamos assistindo um tempo , tinha uma aluna que o nome dela era Nelly, égg ela tinha mt domínio em aprensentação de trabalho, tá de parabéns ! sem contar, que la é super humilde sabe ? as pessoas, as ruas , tudo ! aí que a gnt para e pensar, que são pessoas que nem tem mts condições e correm atrás do seu estudo e tudo mais, e mts pessoas como nós não, ficam aqui paradas !
Enfim, depois de umas três apresentações, eu e a Brenda fomos andar na orla, (h) Disque a gnt andava numa rua, ai passava algg de moto e businava , chegava na outra e businava tb , a brenda: ' bem que esses policiais poderiam respeitar a gnt né ? ' UAHUSHAUHS verdade ! mais na frente tinha um tio, e ele ficou olhando pra gnt , ai eu falei baixinho pra brenda ' só falta ele ir la na casa dele , pegar uma moto tb ' , UHAUSHUAHSUAHUSHAUSH (a) --'
Ficamos la na orla, tinham uns meninos lá. Ficamos um bom teempo la conversando, até que resolvemos voltar , por que poderia ter acabado ja as apresentações ! quando saímos ai os meninos que estavam la falaram assim ' vocês ja vão ? não vão ', UHAUSHAUSH ¬¬ bando de doidos.
Ai fomos almoçar , o rapaz chegou la bêbado, UHAUSHAUHSUAHSUAHS , falava assim ' não sabe .. por que eu tô descontraíndo aqui, por que eu gosto de almoçar assim.. Eu sou fotógrafo .. Gosto de fazer graça sabe ? ' , meu primeiro pensamento ? ' até onde eu sei, quem faz graça é palhaço e não fotógrafo' , UAHSUHAUSHASUH , enfim , ele continou la perturbando, UAHSUHAS aai ele falou pra Ana, apontando pro meu pai ' Esse aqui é seu filho é ? ' , resumindo : CHAMOU ELA DE MT VELHA ' , UHAUSHAUSHAUSH - aai ele ' a sua pele bonita, a praia fez bem pra sua pele ' , só pra riiiiiiiiiiiiir !
Voltamos, na volta não lembro de mt coisa, lembro que fiquei pensando em várias coisas, em várias pessoas, em mim , até eu adormecer , quando acordei , ja estava em Belém :*
UHAUSHAUSHUASH, beeeeeeeeeeeeijo , colham o dia :*

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"conheeço alguém que é craque em afastar o amor, perto dela..." - k.l.

Ás vezes eu fico pensando sabe ? (conte uma novidade, eu sempre tô pensando em tudo!) - Eu de fato, sempre afasto paixões, garotos de perto de mim. Quando eu vejo que eu tô gostando demais, ou mais do que eu acho que deveria, eu deleto, eu me afasto , e bloqueio o que eu sinto , talvez por medo, ou talvez por que eu sempre sou tão cuidada pelas pessoas e sei lá ! E sinceramente ? eu não sei se isso é bom ou ruim.
Eu fico imaginando como deve ser , ser a primeira menina que alguém gostou de verdade, como deve ser quando alguém fica pensando em você a noite toda, ou quando alguém sente sua falta. Eu fico imaginando, como deve ser quando alguém grava você, e tem só imagens suas. Como deve ser quando alguém fica falando de você , do que sente por você pras pessoas , como deve ser quando alguém se diverte com você sabe ? E em algumas horas, eu sinto falta disso , em outras acho melhor não ligar, e deixar pra lá !
Não sei mais o que falar .
Título - créditos ao kalill !