quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Relato de uma menina.

Ás vezes, eu tento entender esses nossos jeitos de nos encantar com meninos que os nossos MELHORES AMIGOS ( que são quem sabem o que é melhor pra nós), dizem que não nos merecem.Mas eu entendo também que só nós sabemos e sentimos o bem que tal pessoa faz em nossas vidas. Aquele jeito do menino de dizer que não parou de pensar em você, aquele jeitinho de beijar sua testa, seu nariz, sua boca. Aquele jeito de fazer coisas pra estar perto de vs, aquele jeito de tentar te fazer rir com piadinhas, aquele jeito bobo de ficar te olhando e te deixando sem graça. Aquele jeito de te querer fazer dar gritos, de te fazer querer dar AQUELE abraço, querer das milhões de beijos, de querer dizer que vs também não parou de pensar nele também, mas ao mesmo tempo te fazer não conseguir fazer nada disso, por que só aquele jeitinho de fazer tudo pra estar contigo, tudo por você, aquele jeitinho de te fazer rir das bobagens dele, aquele jeitinho de cuidar da menina dele, te faz querer ficar ali admirando aquele jeito de te amar, que te deixa boba. E vs acaba esquecendo que tem que retribuir a esse amor também. E acaba fazendo ele pensar que vs não liga pro que ele sente, ou que vs não sente o mesmo.Então, as coisas começam a dar errado, começam a mudar de rumo, ficam sub-entendidas e vs começa achar que é melhor assim mesmo.E então, aquele garoto que te fazia sentir tudo aquilo, começa a se tornar um estranho na sua vida, mas um estranho que ainda te faz ficar ali pensando em vocês dois, pensando em tudo, pensando tanto que as pessoas começam a perceber e começam a perguntar: ' tas apaixonada é ?' , ou então ' no que vs tá pensando ? '.E então, aparecem paixões, garotos bonitos, que fazem as mesmas coisas que o seu antigo garoto, ou de maneira até melhor, então vs pensa que dá pra levar, e que vs pode seguir em frente com aquilo. Mas vs começa a perceber que não é bem assim, por que é o SEU ANTIGO GAROTO, que faz as mesmas coisas, mas de uma maneira dele, e que era a maneira dele , que te encantava. Aí qualque coisinha, ou defeito do garoto atual, vs começa a dizer que não vai dar certo entre vocês. E o garoto começa a ficar sem entender, e sinceramente ? a culpa não é dele.E vs fica desesperada, por que o seu garoto tá ali, curtindo a vida, vivendo ela, e vs aqui parada ouvindo músicas que te fazem lembrar dele, vendo cenas de filmes que te fazem lembrar vcs dois, lembrando de momentos juntos, ouvindo pessoas falarem dele pra vs.Mas nada disso tras ele de volta, nem mil declarações, nem mil músicas ouvidas, nem mil filmes, nem as lembranças. E um dia, ou vs DESISTE, ou vs tem a sorte daquele bobão ainda ser apaixonado por vs, e enchergar que vs é por ele tb .Mas é assim mesmo, AS COISAS QUE VÃO, PODEM VOLTAR OU NÃO. E não adianta se lamentar se elas não voltarem, por que as lamentações não vão te trazem as pessoas de volta. Dar sinais não é nenhum crime não, diante dos seus sinais o seu garoto pode enchergar e se manifestar de maneira positiva. Pode enchergar e se calar. Ou pode simplesmente, não enchergar. Se caso , ele corresponder de maneira positiva, é bom, vs vai ter mais um chance de mostrar tudo o que sente. Mas se ele se calar ou não enchergar, vs tem que saber a hora de parar, de A-T-U-A-L-I-Z-A-R, de ouvir seus amigos: ele não é pra vs!Curte a vida, as vezes vs fica trancada naquilo, achando que é o fim do mundo, que vs tá sem chão, e que não vai conseguir esquecer, mas vs aacaba conseguindo, acaba esquecendo. Acaba vendo as coisas, como elas realmente são. Se ele não quis voltar, não foi por que não deu, é por que ele não quis mesmo. E por mais chato e triste que seja, por mais doloroso, TUDO UM DIA PASSA!
" vs pode ser a regra dele, ou a excessão".

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Eu gosto do seu jeitinho de brincar com a minha mão.

ÉGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, FELIZ ANO NOVO GENTE ! *-*
akjslkajskajskajslkajskajs ' que vcs sejam very, very felizes, como eu . e que vcs sejam mais felizes com uma ninacarvalho do lado de vcs, claro *--* lakjslkajs '
me contem, me contem os babadinhos da virada de ano de vcs *------* contem tudinho em detalhees geeeente *-*, lkajslkajslkajskj '
ÉGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG BABADO, eu tava pensando hoje naquele filme 'closer', que eu nunca mais tinha visto e adivinhem. eu liguei a tv , e tá passando *----------------* égg , eu acho que eu vou pensar que EU SEI VOAR, será qe eu vou voaaaaar ? *-* alkjsajsakjsklalskajkajsklj ' magia rosa, magia rosa *-*
Ah gente deixa eu começar, alksjlaksjaksj ' deixa, deixa , deeeeeeixa ? *-* ta obg. lksklasjlkajasj '
eu me arrumei todinha, fiquei com o cabelo todo enroladinho, de vestidinho branco com um laçinho na frente, de salto alto *--------* tava parece uma moçinha como dizem a carla e a carol *-*, AJSLKAJSKLAJLSKAJSKAJKSJ -
aaaaai deu meia noite, ' FELIZ ANO NOVO PRA TODOS' , muitos abraços e beijinhos, e declarações. Meu primeiro ano novo perto da mell, primeira vez qe eu fui ver os fogos da RBA . Eu pedi pro papai ' paaaaaaai, bora ver os fogos, bora ver os fogos ', ai ele ' aai minha filha, o que eu não faço por vs ' , LAKJSLKAJSLKASJAS , ai a gente foi ver os fogos, a gnt chegou um pouco perto do final, mas deu pra ver algumas coisas bonitaas *----* bastante gente, pessoas e pessoas.
Depois voltamos pra casaa, e eu fiquei dançando o axé da bahia, AJSKLAJSKJASKAJ- dps eu fui comer cremezinho *--* Ai tá, a mell veio aqui em casa e ficou aqui um pouco comigo, dps a gnt foi la pra frentee e ela deu uma idéia ' por que a gnt não liga pro Rm. ? ' CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUEI, lkjalskjaksjalksjlaksjaksj ' fiquei 50 vezes rosa, só faltaram os gritinhos estéricos da felicidade *-* kjsalksjaksjaksj ' já pensou falar, pela primeira vez em pleno ano novo com uma paixão do passado ? éggggggg, morri *-* laksjalksjlakjs ' aí tá, fomos ligaar , eu falei com eeeeeeeeeeeeeeele *--* égg , sem noção do qnt eu fiqei feliz gente, mt feliz *---------* aai tá, dps eu fiqei na frente da casa da mell conversando com elaa , e ela me disse qe o maylon ia ver a gnt *-* fiqei feliz, a gnt até ligou pra elee. dps ele veio e tudo maiis, ee eu fiqei com um pouco de vergonha desse doidinho. o maaaaylon é um fofo gente , mt fofo mesmo *-* só tem um detalhe, ele falou assim ' nina, tu tem cara de criança :$ ' , esse fdm, LKAJSKAJSLKAJSLKAJSJ - dps a gnt ficou brincando, esse lesinho queria pegar no meu nariz, aai eu tirei a mão delee :$ ALKSJAKSJALKJSLKASJLAKJ, todo bobo e ciumento.
ele ficou com a gnt até 5 hrs *-* umas 3:00 hrs eu acho, a carla e a carol ainda vieram aquii , LKJASKJAKSJAKJSALKJ , a laura e a palmer, LKJAKSJALKSJAS, elas estavam lindonas (:
aah , dps que o maylon foi embora, a gnt ficou um tempo na frente da casa da mell. LKJALKSJAKSJAKLJ e parou um carro na frente da minha casaa e o menino : ' eei, eei vem cá, vem cá. ' , ai a gnt ficou olhando, ai a mell ' tu conheces amigg ?' , ai eu ' não, não ' , ai o menino ' perai ' e atravessou e foi lá com a gnt, laksjlakskj ' aai eu atravessei pro outro lado, quando eu tava voltando , oo tio qe tava no carro disse 'niiiina', na verdade eu nem sei se era NINA ou MENINA qe ele falou, lskjaksjakjas ' - culpa da mamãe colocar um nome qe pode me confundir - lsjaksjalksj ' , aii eu falei pro tio ' o que é ? ', ai ele ' perai, vou falar ctg ', adivinhem, ELEEEE TAVA DOIDÃÃÃÃÃO, lkjaskajskajs , TREBADO. UHAUSHAUSHAS -
ai quando eu percebi qe ele tava porre, eu fui atravessando a rua , ai ele disse ' vem cá, vem cá ' e eu fui embora, LKAJSKAJSLKAJS. só pra rir.
Aai dps eu vim pra casa e o pessoal ainda tava curtindo o som, LKJALKSJAKLSJ
ee o meu irmão dançando disque, KLJALKJSKAJSKAJS , égg eu ria mt . Eu fui dormir néé, aai eu abri o olho quando eu olho no final do corredor, o leso do meu irmão dançando sozinho, LKAJSKJASKJALKSJAKSJAKJSAKLSJ, se rebolando, égg eu ria mt , LKAJSLKAJSLKASJK '
Esse foi meu reveillon só pra mim rir mt e ficar feliz *-* me contem o de vcs, conta *-* lkjsakjs
aah agora eu sou a criança do maylon *-* o leeeeeeeeeeennon, LKJAKSJAKSJLAKJS, fez uns negócios no meu orkut, disque ainda se mandou um depoimento pelo meu orkut, aai , aii esse lennon é uma graça meeeeeeeesmo, LKJALKSJLAKSJAKSJALKSJS. eu ri mt.
gente vou dormir, se não a minha irmã ainda me dá uma livrada daqui, kk
beeeeeeeeeeeeeijo , sejam rosas qe nem eu *-*

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009



aaaaaaaaaaaaaaaaah, dia 23 meu aniversário : - mt , mt , mt feeeeeeliz *--*
vooooooooooocês tinham qe ver minha luz rosa *-*
kajskajlskjalskjaskjaslkjalskjalskj '
fiz um treco lá, meu irmão me ajudou , pra luz ficar rosaa *-*
klajskajslkajskj' meus bebês vieram *-* fiz uma carinha pro ygoooooooooooooor *-*
o clube dos carecas arrasaram .. Ygor, Rod, thomás, rogério. kk
3º ano qe o kalill e o thombest passam meu aniversário comigo *-*
O parabéns de 15 minutos e tals. asklajskaj.
amanheceeeemos, Edei , Daniel Vieira, e Daniel augusto, ficaram aqui até de manhã. lkasjlkajskajslkajs'
ee eu na net *-*
chorei um pouco com a thais e com a mell ainda :/ mas passou, passou .. TUDO PASSA *-*
MEU NATAL : - alksjalksjalksjaksj ' nada demais :S meeeeeeeeeell ficou aqui comigo até quase de manhã *-* a gnt ligou a web pro maylon ver a gnt *----------* , dps o Dann viu a gnt na web tb , e a brenda diiiiiiias, foi o mais engraçado. alksjalksjalksaksjs. a gente fazendo mimica pra elaa *-* ksjalksjaksjakjs, a gnt piscava os olhinhos pra ela. mt engraçado. kk . o tio Edei viu a gnt tb mas não foi mt tempo :/ SÓ PRA RIR.
aaaaaaah o romário tb viu a gnt, foi super ilário. kk . a gnt dançando o reco , reco pra ele. lksjaksjaksjaksjalksajlkajs. e fazendo a barba de bode do cohen, pro romário ver, aksjalksjaksjaksjas. tem foto no meu orkut, vejam la *-* kslkasjaklsja
' passa o cerrote ... reco, reco, reco (8) klsjalksjalksja '
vs parece uma caixinha de surpresas :/ as vzs eu tenho vontade de falar pra ele tudo qe eu sinto, mas ele é imprevisível demais pra mim fzr isso :$ engraçado, qe váários meninos podem se interessar por vs, mas vs qer AQUELE qe vs não pode ter. não seria mais fácil gostar de um desses qe qer vs ? éguaaaaaaaaaaa :S mas vai passar, TUDO, TUDO PASSA *-* mas não dá pra chamar vs de amigo, seria contra as leis do meu coração :$ NOOOOOOOOOOOOSSA, FOI PROFUNDO NÉ ? alkjsaljskajslkajlskajsklajslkajs ' hoje eu acordei 3 hrs da tarde, kk
sjakslaksjkajslkajksj '
aaaaaaaaaaaaaaaaah o perninha, o romário e o viny vieram aqui me ver hoje *-* égg fiqei tão feliz, klsakjslkajakj '
só praaaaaaaaaaaa rir das histórias do perninhas, ele contando com aqela vozinha dele linda, as doidices dele *-* vozinha qe eu amo (:
ksjalksjaksjakskasj' esse perninha ééé uma graça msm *-* eu me diverti mt com a visita dele .
ele enganou o avôzinho dele, com aqela voz. kk
aaaaaaaaaaah gentee , vão passar o cerrote *-* kk
geeeeeeeeeeente , vou dormirr :S Tô morrendo de sono jaa, tô caíndo no tc jaa, LKAJSLKASJ
Ê brincadeiraa *-* mas eu já vou dormir , tá? espero ter bons sonhos essas noite, e qe o dia amanhã sejaa mt boom e very rosa .-.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS BAAAAABYS *-*
ps. eu te quero pra mim !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Acredite em si mesmo, e lute pelo que acredita.

O que realmente pode se esperar de alguém que só consegue votos, através de beijinhos e abraços? Através de promessas que não vão nos levar muito longe? Vale à pena acreditar em alguém que para conseguir votos promete passar você de ano, para conseguir votos promete terminar coisas que em 4 anos de trabalho, já poderiam ter sido concluídas? Façam essas perguntas para vocês. Ninguém aqui vai ter uma boa educação, um futuro bom ou uma vaga no vestibular, através de agrados e promessinhas momentâneas.
Confesso, e sei que todos vocês também, adorariam ter ar-condicionado nas salas, um elevador na escola, uma estrutura boa para nossa escola, mas melhor ainda é ter um bom ensino. E eu vejo essas chapas que só sabem prometer ‘ eu vou te passar de ano’, ‘ eu vou te dar 10 reais pra votar nessa chapa ‘. Parem e pensem se realmente são 10 reais que vão nos mostrar quem é ou não, um bom diretor. Quem realmente não vai nos procurar apenas no período de eleição.
10 reais podem acabar em um dia, mas 4 anos sendo liderados, por alguém que todo mundo vê que não tem caráter, que não joga limpo, é mais, muito mais do que perda de tempo.
É frustrante ver como essas pessoas que buscam poder, tentam nos comprar com coisinhas bobas, tentam nos conquistar de qualquer maneira, por causa de votos. E mais frustrante ainda é ver que eles conseguem. E na hora que eles ganham esse poder para fazer uma coisa boa para os alunos, para nossa escola. Eles somem e se fazem alguma coisa, é pela metade, é sem utilidade. E só abusam do poder pra passar por cima dos funcionários, pra fazer o que querem e quando querem da NOSSA escola, do NOSSO patrimônio. E é aí que vemos que aqueles abraços e beijinhos, e aquelas promessinhas momentâneas, não valeram de nada, não nos levaram a nada.
Será mesmo que esse é o tipo de Diretor que queremos? Um Diretor de ensino que deveria ser um exemplo para todos, nos ensinar coisas boas, a sermos pessoas honestas. Ao invés disso vem e nos ensina simplesmente a subornar as pessoas, e a jogar de maneira suja. É esse o tipo de Diretor que queremos? Que não busca saber da opinião de nós alunos, que não se relaciona conosco, que não se importa com os alunos, que não nos ouve. Diretor que só promete, promete e faz cada dia mais com que não acreditemos numa política sincera. Acho que está bem claro que não, mas eu sinto muito ver que muitos alunos preferem estar do lado da corrupção, do errado, do suborno, á procurarem por coisas que vão lhe proporcionar um futuro bom e melhor, uma escola realmente trabalhada e concluída, e alunos realmente envolvidos nisso.
Não vale a pena cometer esse erro, quando sabemos o que fazer. Procurem por aquele diretor que vai ouvir vocês, não apenas quando se trata de coisas materiais, mas sim de grande ensino para todos. Que vai ouvir os alunos, não apenas no período de eleição, mas sim em todas as decisões tomadas pra NOSSA escola. Que saiba fazer desses nossos votos, trabalhos bons, honestos e úteis para nós. Um diretor que saiba nos proporcionar coisas realmente boas.
Por: Aluna da 801 – N.C.

domingo, 22 de novembro de 2009

E eu fico observando a sua alegria de menina.

Gaaaaanhei minha noite . *-* caaarlinha, me deixou very, very feliz .-. ' que me faça sentir alegria em estar vivo ' (:
carla reís. diz:
Nina se eu fosse tua amiga
eu ia rir mt de ti
Nina Carvalho .$8 diz:
pooooor que ?
auhsauhsuahs
carla reís. diz:
porque tu és toda criança
até tua cara n negaa..
sabe aquelas crianças que precisam de proteção e te dá vontade de proteger, cuidar?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gente, eu fui pra praça hoje, como eu disse ontem , UHASUHAUSHASH
só pra rir, tinha um porre lá , deitado em plena praça, UAHSUAHSUAHS. ai ele tentava se levantar, quando ele tava conseguindo , aí o cohen gritava ' vai cair, vai cair ' e o lesoo caíaa coitado. UAHUSHAUSHAUSH. égg eu ria mt, mt gentee. UAHSUAHSUH. tadinho do porre :// ngg mandou ele beber tb , esse cachaceiro. [a' UHAUSAHUSHAS.
aaaaaaaaaaah, o perninha ficou fazendo aquela vooooz linda delee. que eu sou apaixonada por ela *-----* UAHSUAHSUAHSUASH. voz de neneim *-* mt liiiiiiindo ele *-* todo carinhoso. todo, todo ! rs
deeeepois passei a tarde rindo com o romário, larissam. , e cohen *---------* UHASUAHSUHASU
hoje a carlinha tava me ensinando o significado de algumas palavras. UAHSUAUAHS . mas sim, eu ri mt , mt mesmo. daquele tal de pânico. UAHSUAHUSAH. vi pela primeira vez. o romário ja tavaa se espocando na cadeiiiiiiira, UHSUAHUAHSUH. gosto tanto, tanto deles *-* . nem precisei de mt , pra minha tarde ser feliz *-----* ushausaush. e o cohen fazendo a nenem de 4 meses rir. cohen: ' cadê a nenem do titio ? ' . cohen: ' ACHOOOOOOOOOOU *-*'. UHAUSHAUSHAUS. égg , eu ri mt . mt . ele ainda deu um tapinha na menina, dizendo : ' aah , sua molecona ' . todo mundo riu mt . AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS. ele se apaixonou pela neném .-.
amanhã tem aula , haha .-.
UAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHS -$
a vivi falando pra suellem, UAHUAHS. a suellem ouvindo música da hannah montana . ai o menino : ' tu gosta dissso ? :s ' , a vivi : ' ela não perde nenhum sábado ' UASHUAHSUASUASHUASUAHSUASUAHSUAHS. E o perninha foi me carregar, bem altão. aaí eu : ' aaaaaaaaaah, eu me senti tão alta ' . todo mundo riu. E eu cantando chiquititas pra jenny, UHASUAHUHASUHAS . :)
só vim contar pra vocês o qnt meu dia foi rosa. aah , algg ainda falou umas coisas que me deixaram pensando. mas é melhor eu nem pensar mt, por que se não queimam meus neurônios. (a) UHASUAHSUAHSUAHUHS . vocês precisam ouvir a voz do perninha, é mt liiiiiiiiinda. vocês precisam me levar no boulevard, vocês precisam me levar pra ver lua nova. UHAUSAHSU. aah , torçam pra que a prova do meu mano, do thombest, do ygor e da regi tenha sido mt boa. Eu acredito e me orgulho mt deles *---------* UAHSUAHSUAHS. aaaaaaaah gente, vocês tinham que ver o ataque de risos que tá dando na minha irmã e na minha mãe, uma fazendo cócegas na outra. UHUSHAUSASHAUSHA. eu heim. .-. UHUASUAHSUAHSUAH. aaaaaaaaaaaaah, espero que o dia de vocês tenha sido very, very rosa. como o meu. sem tristeza, xô tristeza . só alegria que contagia. haha. geeeeeeente eu tenho o orkut novo e adivinha que cor ele é ? ROOOOOOOOOOOOOOOSA. AUSHAUSHAUSH. DEUS <3 style="font-weight: bold;">18 dias *-*

sábado, 21 de novembro de 2009

E por que vs tem um jeito de criança boba.


Égg, eu hoje eu fiquei tão feliz gente. tão feliz. o meu thombest me ligou e ele tá ligando pra mim quase todo dia, eu tô mt feliz com tudo isso. amanhã ele vai fazer a prova da ufpa e eu tô mt orgulhosa dele, do yguzinhu, do meu irmão, da minha cunhada. Continuando, quando o thombest me ligou, ele perguntou se eu queria falar com o ygor. o Ygor é o menino mais carinhoso que eu já conheci, mais fofo, very, very lindo ele , meu amigo *-* Aí o thombest perguntou se eu queria falar com ele e eu disse que sim. mas ele não sabia que era eu , e perguntou quem era e o thombest disse que era eu. ai o ygor : 'aaaaaaaaaaaaaaah, meu amooor *-*'. égg , eu me senti tão importante sabe gente ? eu fiquei tão feliz. o Ygor é algg que só me diverte, me tráz felicidade, me trata bem , ele é liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* e eu amo pessoas assim, que me fazem rir , me divertem , me fazem feliz . como ele faz, como mtas pessoas me fazem.
Bom, eu vi a minha mellzinha hoje. aai ela pediu pra eu cheirar o cabelo dela. e por incrível que pareça, pela primeira vez esse ano, desde que eu conheço ela. o cabelo dela tava cheiroso gente *-* UHSAUSHAUHSAUSHUAHSUAHSUASHUAHS.
conversei mt com a Carla tb. ela não tava mt bem. mas as coisas vão melhorar pra ela, eu tenho certeza disso. ela disse que eu pareço menina frágil. UAHSUAHSUAS. aaaaaaaaah, vocês precisam ler as coisas que ela escreve. essa tonta fica escondendo. mas é liiiiiiiindo. *-* amanhã talvez eu vá pra praça, com meus amigos. me distrair , brincar, espero que seja tudo rosa amanhã :D pior que eu vou de azul :/ UHSUAHSUAHSUAHS.
faltam 19 dias pra terminar as aulas, faltam 19 dias pra terminar a batalha desse ano, faltam 19 dias pra todo esse pesadelinho acabar, faltam 19 dias pra que eu não veja mais aquele garoto --' UAHSUAHSAUHSUAHSUASHUASHAUSH. tá, eu exagerei! UAHSUAHSUAHS. enfim daqui a 19 dias , se eu passar direto. minhas aulas terminam *-*
' eu te amo. é uma desculpa ruim para o que estou fazendo. mas ainda é a verdadeira ! ' . eu não entendo mais vs , e pra dizer a verdade, nem procuro mais entender. tudo vai se renovar e finalmente, finalmente. vai dar tudo certo pra que os nossos caminhos se separem de vez ! *-* UHSUAHUSAHSU . normalmente, as garotas não ficam felizes, quando se sepraram de um menino que gostam mt né ? mas é uma histórinha um tanto complicada. maaaas eu já disse que não é pra falarmos de coisas tristes *-* a gente precisa ir no boulevard . A pilantra da carla ja foi :/ UAHSUAHSUAHSUAHS. gente , já vou tá ? só queria mostrar minha foto bonita na verdade que a minha mônica gostou. UHASUHAUSAHUS. espero de verdade que o mundo de vocês seja mt rosa esse domingão lindo ! *-*

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela ?

Aaaah gente, eu não gosto mt de me empolgar com certas coisas. por que eu tenho medo que dê errado, mas o meu Deus, tá do meu lado. eu confio nele e ele confia em mim. então é isso *-*
tenho uma coisa pra contar pra vocês, UAHSUAHSAUSHAUHSUAHS
eu vou dançar na abertura dos jogos internos da minha escola, a dançinha com as fitas. vocês tem que ir me ver dançaaaaaaaaaaaaaaar *-* LKAJKSAJSKAJS.
hoje eu não senti aquela coisa que eu tava sentindo ontem, não sei dizer o nome, mas não era bom :/ era uma sensação de como se eu tivesse perdido tudo, tivesse sozinha :/ aaaaaaaaaaaaaaaaah, mas não vamos falar de coisas ruins. LKAJSLKAJSKASJ. vamos rir.
Pois é, aí hoje eu tava ensaiando com as meninas. quando eu vi , minha amiga prendeu a fita dela no ventilador, LKAJSKLAJSKASJ. mas foi engraçado, descontraiu a gente *-*
Meu melhor amigo , emu thombest ligou ainda agorinha , ai eu contei pra ele que ia dançar *--* ele vai me ver, o yguzinhu também vai *-*
o Caio foi na escola, eu eu fiquei chamando de 'batata' LKAJSKAJSKAJSKAJ
eu não gosto mais do meu professor de geografia, gente :/ ele não é mais meu professor preferido :s aconteceu umas coisas que eu não posso contar, pra vocês. :$ maas sei lá.
faaz 3 dias que eu não vejo aquele menino por quem eu era apaixonadaa. e eu tô bem gente, mt bem sabe ? eu tô vivendo cada segundo e espero que vocês façam o mesmo, não fiquem ligando tanto pra problemas, não é saudável, nem pra vocês, nem para as pessoas ao redor de vocês. quando a gente é feliz, atraí coisas boas e as ruins apenas vão se quebrando :D noooooooossa, foi profundo né ? alkjsaksjakjsa. eu juro que não li em nenhum lugar.
ah gente, o matheus. disse que vai ficar gritando , quando eu tiver me apresentando, UHUAHSUASH. eu vou me enterrar se ele fizer isso, KLJAKSJAKSJ. detalhe , ele fica falando que eu sou patricinhaa :/ eu nem sou né gente ? pois é, ainda bem que vocês concordam . KAJLSKJSKAJLKSJ :D
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ainda be que vocês concordam que o mundo deveia ser ROSA também *-*
ah gente, vai fazer uma semana que eu não vejo a Brenda Dias , brendiiiiiiiinha :s tô sentindo falta dela.
aaaaaaaaaaaah, minha maninhalali ta dodóia :/- no meu português, DODÓIA é o feminino de DODÓI *-* - LKJAKSJAKSJAKSJASJ . espero que amanhã , tudo seja rosa , como foi hoje *-*
E que eu aprenda a coreografia melhor e que no dia , seja tudo mt , mt lindo. pra que eu saia da escola satisfeita :D KLAJSLKAJSKAJS. ah, vocês tem que ouvir a música do black eyed peas . o nome é meet me halfway . é mt legal elaa *-* eu tô ouvindo ela pela milésima vez ja, lksjaklsjlkasjaklsjlas. tava vendo a novela ainda agoraa :s aah gente, já voou. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos de esquimó em vocês, tá bom ? acordei amando vocês hoje *-* larissa, mell (l) ps. amanhã, que o dia acorde/durma sorrindo e eu também *-*