sexta-feira, 2 de julho de 2010

férias , 02/06/10.

Como marcado, ela foi até a parada em frente ao banco encontrá-lo , mesmo com todos os caras mechendo com ela na rua . Aquele andarzinho, aquela roupa super rosa, de trança no cabelo. E lá estava ele, sentado no banco , ele olhou pra ela e ela sorriu . Ele a abraçou forte , dizendo que estava doente e que não poderia ir até sua casa, e ela disse que então teria que ir embora, por que estava com medo de voltar só para casa . Ele a abraçou forte novamente e a beijou .. E então ele perguntou se ela queria que ele a fosse buscar no domingo, e ela disse que era melhor que ele fosse para lá direto. E então ele tentou beijá-la novamente , e ela deu um beijo vago e disse que tinha que ir embora , ele então falou que ela o beijasse direito e ela disse que tinha que ir embora . E ela foi novamente pelas ruas, atraindo os olhares , mas pensante e sabendo que não podia se apaixonar !
fim. UAHSUHASUHASUHAUSHAUHSAUHS :/

domingo, 30 de maio de 2010

uma boneca.

... E meu avô disse : ' vá até a varanda e dique escondida me esperando '.
' pode sair de trás das plantas' , disse ele.
ele ajoelhou ao meu lado, ficamos quase da mesma altura.
então sem dizer uma palvra , ele me entregou uma caixa de plástico cilíndrica e transparente,
amarrada com laços de fita. Vi através do plástico uma boneca cabeçuda de cabelos loiros e cacheados. O corpo da boneca era minúsculo e ela trajava uma roupa prateada.
' abre ' , falou.
No pescoço da boneca, havia um coração rosa com um dizer em letras vermelhas. Vovô leu em voz alta o que estava escrito no pingente: " eu te amo ".
" não mostre o presente para ninguém . Essa boneca simboliza o amor ".
" Mas , vovô, ela é feia ".
" você vai acabar achando ela bonita " . (:

terça-feira, 16 de março de 2010



irmãs, sinto muito se esse nao não tá sendo um dos melhores pra gente, e se os nossos planos não estão indo de vento em poupa, maas um coisa é certa, vai ser sempre nós quatro constuíndo e superando , com a ajuda da mãozinha de Deus, que é fundamental. vocês são o meu sustentáculo, as minhas confidentes, desde bem pequeninas *-* eu adoro quando agnt se diverte juntas, quando agnt conta histórias juntas, quando agnt fofoca juntas, quando agnt faz planos juntas. eu acho que esse blog, pode-se se dizer, que se algum dia acontecer alguma coisa, vai ser a prova do quanto vocês são importantes pra mim e do quanto essa amizade é verdadeira, do início ao fim. agnt ensina, agnt aprende. e o nosso bendito fruto (thayron) ? que fica só ele de menino no meio da gnt. UHASUASUHAS *--* e quando agnt fica enciumadas e expulsa quem ta perto da outra, só pra rir.AHSUAHSUAUSH. obg, por me fazerem estar sempre san, eu amo vocês irmãs. quarteto . juh, jenny, nina e larissa !

bom gnt, mt coisa tem acontecido, afinal eu venho aqui uma vez na vida outra na morte, UAHSAHSUHAUSHAUSAH. mas assim o neto agora é nosso amigo *---* bom menino. meu e da mell, pensa num fooooooofo *--* eu tô apaixonada pelo menino do violão *--* AHSUAHSUAHSUAHSUHASU, essa nova. eu acho que tô mais próxima do meu best, apesar de tudo , eu seei que ele acredita em mim e que ele vai ta sempre do meu lado, pro que eu precisar, e esse cargo de MELHOR AMIGO, é dele e de mais ngg . obg, por estar cmg godo lindo ! <3>Don juan *---------* foi a primeira música que ele me mandou quando a gnt se conheceu *--* égg gnt só pra rir da professora, UAHSUHASUHAUSH. ela fala parece que ta seduzindo os meninos. lkajskajslaksj ' um dia na aula ela falou assim : ' pois é, tem coisas que agnt nem pode falar pros pais ' , eu olhei logo pra ingrid e ela me olhou, UHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHS. eu virei pra não rir. AUSHAUSHAUSHAS. ee hoje o meu amigo ia escorregando do ônibus, eu comecei a rir, UAHUSHAUSAUSHAUS. eu lembro que o benhê disse uma vez que eu ria danadamentee *--* AUHSAUSHAUSH. até o cobrador do ônibus riu, de tanto que eu tava rindo. UHAUSHAUSH. a jenny ta sendo uma ótima confidente esses dias, agnt tem conversado bastante, e acho que ela e Deus tão sabendo bastante de mim *---* huuuuuuuuuuum, disque o daniel colocou o nome de uma inxirida aqui no sub dele --' mt cheio de graçinha, eu nem deixo. ela nem tem nove anos de amizade com ele mermão, AHUSHAUSHASUAUSAUSH --' ora ara. me mordo. UASUHAUSASUH *--*
olha gnt, tem mt coisa nada boa acontecendo comigo, mas eu tento continuar rosa, e feliz sabe ? sorrir , e sei lá me distrair *--* pra que eu não possa me abater. tudo vai passar .
o cainho ta cantando ' pensando em você' agoora *-* mt liiiiiiiiiiiiiiindo *-* UHAUSHAUHAUSHAUSHAUSH
tomara que o tocador de violão me goste né ? *-* UAHSAUHUAHS
aaaaaaaah, sejam mt , mt felizes. e se vcs estiverem passando por alguma coisa ruim, deêm aquele SORRISÃO de encantar qualquer um , e siguam em frente, tá ? MT ROSA NA VIDA DE VOCÊS ! <3

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Relato de uma menina.

Ás vezes, eu tento entender esses nossos jeitos de nos encantar com meninos que os nossos MELHORES AMIGOS ( que são quem sabem o que é melhor pra nós), dizem que não nos merecem.Mas eu entendo também que só nós sabemos e sentimos o bem que tal pessoa faz em nossas vidas. Aquele jeito do menino de dizer que não parou de pensar em você, aquele jeitinho de beijar sua testa, seu nariz, sua boca. Aquele jeito de fazer coisas pra estar perto de vs, aquele jeito de tentar te fazer rir com piadinhas, aquele jeito bobo de ficar te olhando e te deixando sem graça. Aquele jeito de te querer fazer dar gritos, de te fazer querer dar AQUELE abraço, querer das milhões de beijos, de querer dizer que vs também não parou de pensar nele também, mas ao mesmo tempo te fazer não conseguir fazer nada disso, por que só aquele jeitinho de fazer tudo pra estar contigo, tudo por você, aquele jeitinho de te fazer rir das bobagens dele, aquele jeitinho de cuidar da menina dele, te faz querer ficar ali admirando aquele jeito de te amar, que te deixa boba. E vs acaba esquecendo que tem que retribuir a esse amor também. E acaba fazendo ele pensar que vs não liga pro que ele sente, ou que vs não sente o mesmo.Então, as coisas começam a dar errado, começam a mudar de rumo, ficam sub-entendidas e vs começa achar que é melhor assim mesmo.E então, aquele garoto que te fazia sentir tudo aquilo, começa a se tornar um estranho na sua vida, mas um estranho que ainda te faz ficar ali pensando em vocês dois, pensando em tudo, pensando tanto que as pessoas começam a perceber e começam a perguntar: ' tas apaixonada é ?' , ou então ' no que vs tá pensando ? '.E então, aparecem paixões, garotos bonitos, que fazem as mesmas coisas que o seu antigo garoto, ou de maneira até melhor, então vs pensa que dá pra levar, e que vs pode seguir em frente com aquilo. Mas vs começa a perceber que não é bem assim, por que é o SEU ANTIGO GAROTO, que faz as mesmas coisas, mas de uma maneira dele, e que era a maneira dele , que te encantava. Aí qualque coisinha, ou defeito do garoto atual, vs começa a dizer que não vai dar certo entre vocês. E o garoto começa a ficar sem entender, e sinceramente ? a culpa não é dele.E vs fica desesperada, por que o seu garoto tá ali, curtindo a vida, vivendo ela, e vs aqui parada ouvindo músicas que te fazem lembrar dele, vendo cenas de filmes que te fazem lembrar vcs dois, lembrando de momentos juntos, ouvindo pessoas falarem dele pra vs.Mas nada disso tras ele de volta, nem mil declarações, nem mil músicas ouvidas, nem mil filmes, nem as lembranças. E um dia, ou vs DESISTE, ou vs tem a sorte daquele bobão ainda ser apaixonado por vs, e enchergar que vs é por ele tb .Mas é assim mesmo, AS COISAS QUE VÃO, PODEM VOLTAR OU NÃO. E não adianta se lamentar se elas não voltarem, por que as lamentações não vão te trazem as pessoas de volta. Dar sinais não é nenhum crime não, diante dos seus sinais o seu garoto pode enchergar e se manifestar de maneira positiva. Pode enchergar e se calar. Ou pode simplesmente, não enchergar. Se caso , ele corresponder de maneira positiva, é bom, vs vai ter mais um chance de mostrar tudo o que sente. Mas se ele se calar ou não enchergar, vs tem que saber a hora de parar, de A-T-U-A-L-I-Z-A-R, de ouvir seus amigos: ele não é pra vs!Curte a vida, as vezes vs fica trancada naquilo, achando que é o fim do mundo, que vs tá sem chão, e que não vai conseguir esquecer, mas vs aacaba conseguindo, acaba esquecendo. Acaba vendo as coisas, como elas realmente são. Se ele não quis voltar, não foi por que não deu, é por que ele não quis mesmo. E por mais chato e triste que seja, por mais doloroso, TUDO UM DIA PASSA!
" vs pode ser a regra dele, ou a excessão".

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Eu gosto do seu jeitinho de brincar com a minha mão.

ÉGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, FELIZ ANO NOVO GENTE ! *-*
akjslkajskajskajslkajskajs ' que vcs sejam very, very felizes, como eu . e que vcs sejam mais felizes com uma ninacarvalho do lado de vcs, claro *--* lakjslkajs '
me contem, me contem os babadinhos da virada de ano de vcs *------* contem tudinho em detalhees geeeente *-*, lkajslkajslkajskj '
ÉGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG BABADO, eu tava pensando hoje naquele filme 'closer', que eu nunca mais tinha visto e adivinhem. eu liguei a tv , e tá passando *----------------* égg , eu acho que eu vou pensar que EU SEI VOAR, será qe eu vou voaaaaar ? *-* alkjsajsakjsklalskajkajsklj ' magia rosa, magia rosa *-*
Ah gente deixa eu começar, alksjlaksjaksj ' deixa, deixa , deeeeeeixa ? *-* ta obg. lksklasjlkajasj '
eu me arrumei todinha, fiquei com o cabelo todo enroladinho, de vestidinho branco com um laçinho na frente, de salto alto *--------* tava parece uma moçinha como dizem a carla e a carol *-*, AJSLKAJSKLAJLSKAJSKAJKSJ -
aaaaai deu meia noite, ' FELIZ ANO NOVO PRA TODOS' , muitos abraços e beijinhos, e declarações. Meu primeiro ano novo perto da mell, primeira vez qe eu fui ver os fogos da RBA . Eu pedi pro papai ' paaaaaaai, bora ver os fogos, bora ver os fogos ', ai ele ' aai minha filha, o que eu não faço por vs ' , LAKJSLKAJSLKASJAS , ai a gente foi ver os fogos, a gnt chegou um pouco perto do final, mas deu pra ver algumas coisas bonitaas *----* bastante gente, pessoas e pessoas.
Depois voltamos pra casaa, e eu fiquei dançando o axé da bahia, AJSKLAJSKJASKAJ- dps eu fui comer cremezinho *--* Ai tá, a mell veio aqui em casa e ficou aqui um pouco comigo, dps a gnt foi la pra frentee e ela deu uma idéia ' por que a gnt não liga pro Rm. ? ' CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUEI, lkjalskjaksjalksjlaksjaksj ' fiquei 50 vezes rosa, só faltaram os gritinhos estéricos da felicidade *-* kjsalksjaksjaksj ' já pensou falar, pela primeira vez em pleno ano novo com uma paixão do passado ? éggggggg, morri *-* laksjalksjlakjs ' aí tá, fomos ligaar , eu falei com eeeeeeeeeeeeeeele *--* égg , sem noção do qnt eu fiqei feliz gente, mt feliz *---------* aai tá, dps eu fiqei na frente da casa da mell conversando com elaa , e ela me disse qe o maylon ia ver a gnt *-* fiqei feliz, a gnt até ligou pra elee. dps ele veio e tudo maiis, ee eu fiqei com um pouco de vergonha desse doidinho. o maaaaylon é um fofo gente , mt fofo mesmo *-* só tem um detalhe, ele falou assim ' nina, tu tem cara de criança :$ ' , esse fdm, LKAJSKAJSLKAJSLKAJSJ - dps a gnt ficou brincando, esse lesinho queria pegar no meu nariz, aai eu tirei a mão delee :$ ALKSJAKSJALKJSLKASJLAKJ, todo bobo e ciumento.
ele ficou com a gnt até 5 hrs *-* umas 3:00 hrs eu acho, a carla e a carol ainda vieram aquii , LKJASKJAKSJAKJSALKJ , a laura e a palmer, LKJAKSJALKSJAS, elas estavam lindonas (:
aah , dps que o maylon foi embora, a gnt ficou um tempo na frente da casa da mell. LKJALKSJAKSJAKLJ e parou um carro na frente da minha casaa e o menino : ' eei, eei vem cá, vem cá. ' , ai a gnt ficou olhando, ai a mell ' tu conheces amigg ?' , ai eu ' não, não ' , ai o menino ' perai ' e atravessou e foi lá com a gnt, laksjlakskj ' aai eu atravessei pro outro lado, quando eu tava voltando , oo tio qe tava no carro disse 'niiiina', na verdade eu nem sei se era NINA ou MENINA qe ele falou, lskjaksjakjas ' - culpa da mamãe colocar um nome qe pode me confundir - lsjaksjalksj ' , aii eu falei pro tio ' o que é ? ', ai ele ' perai, vou falar ctg ', adivinhem, ELEEEE TAVA DOIDÃÃÃÃÃO, lkjaskajskajs , TREBADO. UHAUSHAUSHAS -
ai quando eu percebi qe ele tava porre, eu fui atravessando a rua , ai ele disse ' vem cá, vem cá ' e eu fui embora, LKAJSKAJSLKAJS. só pra rir.
Aai dps eu vim pra casa e o pessoal ainda tava curtindo o som, LKJALKSJAKLSJ
ee o meu irmão dançando disque, KLJALKJSKAJSKAJS , égg eu ria mt . Eu fui dormir néé, aai eu abri o olho quando eu olho no final do corredor, o leso do meu irmão dançando sozinho, LKAJSKJASKJALKSJAKSJAKJSAKLSJ, se rebolando, égg eu ria mt , LKAJSLKAJSLKASJK '
Esse foi meu reveillon só pra mim rir mt e ficar feliz *-* me contem o de vcs, conta *-* lkjsakjs
aah agora eu sou a criança do maylon *-* o leeeeeeeeeeennon, LKJAKSJAKSJLAKJS, fez uns negócios no meu orkut, disque ainda se mandou um depoimento pelo meu orkut, aai , aii esse lennon é uma graça meeeeeeeesmo, LKJALKSJLAKSJAKSJALKSJS. eu ri mt.
gente vou dormir, se não a minha irmã ainda me dá uma livrada daqui, kk
beeeeeeeeeeeeeijo , sejam rosas qe nem eu *-*

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009



aaaaaaaaaaaaaaaaah, dia 23 meu aniversário : - mt , mt , mt feeeeeeliz *--*
vooooooooooocês tinham qe ver minha luz rosa *-*
kajskajlskjalskjaskjaslkjalskjalskj '
fiz um treco lá, meu irmão me ajudou , pra luz ficar rosaa *-*
klajskajslkajskj' meus bebês vieram *-* fiz uma carinha pro ygoooooooooooooor *-*
o clube dos carecas arrasaram .. Ygor, Rod, thomás, rogério. kk
3º ano qe o kalill e o thombest passam meu aniversário comigo *-*
O parabéns de 15 minutos e tals. asklajskaj.
amanheceeeemos, Edei , Daniel Vieira, e Daniel augusto, ficaram aqui até de manhã. lkasjlkajskajslkajs'
ee eu na net *-*
chorei um pouco com a thais e com a mell ainda :/ mas passou, passou .. TUDO PASSA *-*
MEU NATAL : - alksjalksjalksjaksj ' nada demais :S meeeeeeeeeell ficou aqui comigo até quase de manhã *-* a gnt ligou a web pro maylon ver a gnt *----------* , dps o Dann viu a gnt na web tb , e a brenda diiiiiiias, foi o mais engraçado. alksjalksjalksaksjs. a gente fazendo mimica pra elaa *-* ksjalksjaksjakjs, a gnt piscava os olhinhos pra ela. mt engraçado. kk . o tio Edei viu a gnt tb mas não foi mt tempo :/ SÓ PRA RIR.
aaaaaaah o romário tb viu a gnt, foi super ilário. kk . a gnt dançando o reco , reco pra ele. lksjaksjaksjaksjalksajlkajs. e fazendo a barba de bode do cohen, pro romário ver, aksjalksjaksjaksjas. tem foto no meu orkut, vejam la *-* kslkasjaklsja
' passa o cerrote ... reco, reco, reco (8) klsjalksjalksja '
vs parece uma caixinha de surpresas :/ as vzs eu tenho vontade de falar pra ele tudo qe eu sinto, mas ele é imprevisível demais pra mim fzr isso :$ engraçado, qe váários meninos podem se interessar por vs, mas vs qer AQUELE qe vs não pode ter. não seria mais fácil gostar de um desses qe qer vs ? éguaaaaaaaaaaa :S mas vai passar, TUDO, TUDO PASSA *-* mas não dá pra chamar vs de amigo, seria contra as leis do meu coração :$ NOOOOOOOOOOOOSSA, FOI PROFUNDO NÉ ? alkjsaljskajslkajlskajsklajslkajs ' hoje eu acordei 3 hrs da tarde, kk
sjakslaksjkajslkajksj '
aaaaaaaaaaaaaaaaah o perninha, o romário e o viny vieram aqui me ver hoje *-* égg fiqei tão feliz, klsakjslkajakj '
só praaaaaaaaaaaa rir das histórias do perninhas, ele contando com aqela vozinha dele linda, as doidices dele *-* vozinha qe eu amo (:
ksjalksjaksjakskasj' esse perninha ééé uma graça msm *-* eu me diverti mt com a visita dele .
ele enganou o avôzinho dele, com aqela voz. kk
aaaaaaaaaaah gentee , vão passar o cerrote *-* kk
geeeeeeeeeeente , vou dormirr :S Tô morrendo de sono jaa, tô caíndo no tc jaa, LKAJSLKASJ
Ê brincadeiraa *-* mas eu já vou dormir , tá? espero ter bons sonhos essas noite, e qe o dia amanhã sejaa mt boom e very rosa .-.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS BAAAAABYS *-*
ps. eu te quero pra mim !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Acredite em si mesmo, e lute pelo que acredita.

O que realmente pode se esperar de alguém que só consegue votos, através de beijinhos e abraços? Através de promessas que não vão nos levar muito longe? Vale à pena acreditar em alguém que para conseguir votos promete passar você de ano, para conseguir votos promete terminar coisas que em 4 anos de trabalho, já poderiam ter sido concluídas? Façam essas perguntas para vocês. Ninguém aqui vai ter uma boa educação, um futuro bom ou uma vaga no vestibular, através de agrados e promessinhas momentâneas.
Confesso, e sei que todos vocês também, adorariam ter ar-condicionado nas salas, um elevador na escola, uma estrutura boa para nossa escola, mas melhor ainda é ter um bom ensino. E eu vejo essas chapas que só sabem prometer ‘ eu vou te passar de ano’, ‘ eu vou te dar 10 reais pra votar nessa chapa ‘. Parem e pensem se realmente são 10 reais que vão nos mostrar quem é ou não, um bom diretor. Quem realmente não vai nos procurar apenas no período de eleição.
10 reais podem acabar em um dia, mas 4 anos sendo liderados, por alguém que todo mundo vê que não tem caráter, que não joga limpo, é mais, muito mais do que perda de tempo.
É frustrante ver como essas pessoas que buscam poder, tentam nos comprar com coisinhas bobas, tentam nos conquistar de qualquer maneira, por causa de votos. E mais frustrante ainda é ver que eles conseguem. E na hora que eles ganham esse poder para fazer uma coisa boa para os alunos, para nossa escola. Eles somem e se fazem alguma coisa, é pela metade, é sem utilidade. E só abusam do poder pra passar por cima dos funcionários, pra fazer o que querem e quando querem da NOSSA escola, do NOSSO patrimônio. E é aí que vemos que aqueles abraços e beijinhos, e aquelas promessinhas momentâneas, não valeram de nada, não nos levaram a nada.
Será mesmo que esse é o tipo de Diretor que queremos? Um Diretor de ensino que deveria ser um exemplo para todos, nos ensinar coisas boas, a sermos pessoas honestas. Ao invés disso vem e nos ensina simplesmente a subornar as pessoas, e a jogar de maneira suja. É esse o tipo de Diretor que queremos? Que não busca saber da opinião de nós alunos, que não se relaciona conosco, que não se importa com os alunos, que não nos ouve. Diretor que só promete, promete e faz cada dia mais com que não acreditemos numa política sincera. Acho que está bem claro que não, mas eu sinto muito ver que muitos alunos preferem estar do lado da corrupção, do errado, do suborno, á procurarem por coisas que vão lhe proporcionar um futuro bom e melhor, uma escola realmente trabalhada e concluída, e alunos realmente envolvidos nisso.
Não vale a pena cometer esse erro, quando sabemos o que fazer. Procurem por aquele diretor que vai ouvir vocês, não apenas quando se trata de coisas materiais, mas sim de grande ensino para todos. Que vai ouvir os alunos, não apenas no período de eleição, mas sim em todas as decisões tomadas pra NOSSA escola. Que saiba fazer desses nossos votos, trabalhos bons, honestos e úteis para nós. Um diretor que saiba nos proporcionar coisas realmente boas.
Por: Aluna da 801 – N.C.